Documentário sobre o Corinthias

Na próxima quinta, dia 8 de dezembro, a DNA  Filmes  lança o documentário Ser Campeão é detalhe: Democracha Corinthiana. O filme é narrado por quem fez esta história acontecer: Sócrates, Juca Kfouri, Washington Olivetto, entre outros. O lançamento será em São Paulo. 

À frente da DNA FILMES está Jorge Muzy, um dos maiores especialistas em projetos culturais do país, que também tem a co-produção do longa metragem, Marina e o Tempo, direção da reconhecida cineasta Sandra Werneck, baseado no livro “Marina – a vida por uma causa” de Marília de Camargo César, com cronograma de pré-produção para janeiro de 2012 e filmagens para abril e maio.

Muzy também é responsável pela co-produção e captação do  5º LOS ANGELES BRAZILIAN FILM FESTIVAL, que acontece de 26 a 30 de Abril, 2012. O Los Angeles Brazilian Film Festival – LABRFF é uma organização que visa à promoção e difusão do audiovisual Brasileiro na Califórnia, através da exibição de uma seleção de filmes nacionais, durante cinco dias na capital mundial do cinema. No ano passado,  brilharam em Los Angeles nomes como Rodrigo Santoro, Murilo Rosa, Cauã Reymond,  Rita Guedes, e o cineasta Fernando Meirelles, foi presidente do Júri, entres tantas outras estrelas brasileiras. O premiadíssimo ator Dustin Hoffman, fez questão de assistir o que o talento brasileiro reservou para a 7a. arte.


Comentários