Cena de Cinema ao vivo da Espaço Vídeo

Neste sábado, dia 10 dezembro, estaremos mais uma vez ao vivo fazendo o programa Cena de Cinema fora do estúdio, direto da loja da Espaço Vídeo da Múcio Teixeira esquina Bastian, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre, através da Rádio Ipanema FM 94,9. É o provavelmente o último programa externo neste ano, transmitido diretamente de uma das lojas da Espaço Vídeo, como foram vários ao longo deste ano. Vamos fazer juntos com os cinéfilos e cinéfilas de plantão um grande e divertido programa, com duas horas de duração, com informação, comentários, dicas, promoções e as tradicionais trilhas sonoras. Todo mundo está convidado para assistir ao vivo o programa. Como sempre, estaremos distribuindo muitos brindes para quem passar por lá no horário do programa, entre meio-dia e duas da tarde. Além de muitas trilhas, promoções e dicas de DVD e Blue-Ray, estaremos debatendo as principais estreias e pré-estreias da semana, as produções de fim-de-ano e mais os lançamentos que estão previstos para a temporada 2012. Como convidados, os cinéfilos Luiz Fernando Pedrazza e Mário Pertile, e como convidada especial, Paloma Rodrigues.

O KIT ESPECIAL - Como de hábito, vamos preparar um quiz especial para quem responder as perguntas certíssimas pelas redes sociais e pode ganhar um super kit do programa. Obviamente, a grande pré-estreia do Cena de Cinema e da Band, que vamos realizar no próximo dia 19, vai ser assunto do programa: Missão Impossível, Protocolo Fantasma, o quarto filme da franquia com Tom Cruise, é a grande estreia deste fim-de-ano. Por enquanto a promoção é exclusiva no twitter do Cena de Cinema e em algumas horas entra no ar na comunidade do programa no Facebook. Fique ligado nas nossas promoções nas redes sociais e todas as que forem anunciadas durante o programa! Ouça nossas opiniões e dê seu palpite, participando através das nossas redes sociais - twitter, facebook, orkut, blog e muito mais. A interatividade também acontece pelo nosso email direto. Escreva!

Entre as trilhas, vamos estar mostrando as faixas das estreias desse mês: Noite de Ano-Novo, Operação Presente, Muppets, por exemplo. Também teremos grandes sons inéditos de filmes que não estrearam no Brasil, como a animação Lorax, e mais algumas coisas garimpadas das trilhas não tão novas de Uma Noite no Museu 2 e Sem Saída. Além disso, a convidada Paloma Rodrigues também terá alguns pedidos musicais atendidos.  

Não pra dá perder o programa neste sábado! Direto da Espaço Vídeo da Múcio Teixeira, 661. Compareça ao vivo, ouvindo sempre pela Ipanema FM 94,9 ou em www.ipanema.com.br ou em qualquer smartphone sem necessidade de baixar aplicativo, acessando diretamente no navegador o link www.bandrs.com.br/aovivo 

Comentários