Sessão VIP de Missão Impossível 4

Vai acontecer a PRÉ-ESTREIA ESPECIAL DE FIM DE ANO! O Cena de Cinema orgulhosamente apresenta a Sessão VIP de MISSÃO IMPOSSÍVEL 4 - PROTOCOLO FANTASMA - dia 19 de dezembro, às 20h, no Cinesysten Shopping Total em Porto Alegre, RS. Com Tom Cruise, Jeremy Renner, Paula Patton, Jonathan Rhys Meyers, Simon Pegg, Ving Rhames, Vladimir Mashkov, Léa Seydoux, Michael Nyqviste, Anil Kapoor. Direção: Brad Bird Gênero: Ação Duração: 130 min. Distribuidora: Paramount Pictures Orçamento: US$ 120 milhões Estreia: 21 de Dezembro de 2011

Sinopse: Acusado pelo bombardeio terrorista ao Kremlin, o agente da IMF Ethan Hunt é desautorizado junto com o resto da agência quando o Presidente dá início ao “Protocolo Fantasma”. Deixado sem qualquer recurso ou apoio, Ethan tem que encontrar uma maneira de limpar o nome de sua agência e prevenir um outro ataque. Para complicar ainda mais as coisas, Ethan é forçado a assumir esta missão com uma equipe de colegas fugitivos da IMF cujos motivos pessoais ele não conhece completamente.

Deixe seu nome no grupo Cena de Cinema no Facebook ou dê um reply com nome completo no Twitter do Cena para concorrer a dois lugares. O sorteio será randômico entre integrantes de todas as redes sociais do nosso projeto.

Veja o trailer o filme logo abaixo.

BOA SORTE A TODOS!

Comentários