Vem aí: Projeto X

Saiu o primeiro trailer legendado de Projeto X, filme que acompanha a vida de três alunos, aparentemente anônimos, do último ano do colegial, quando eles finalmente decidem entrar para a história. A ideia é bastante inocente: fazer uma festa que ninguém vai esquecer... mas nada poderia prepará-los para essa festa. No vídeo, cenas inusitadas como um carro na piscina são provas de que a festa não saiu como planejado.

Notícias se espalham tão rapidamente quanto sonhos são arruinados, recordações são manchadas e lendas nascem. Projeto X é um aviso aos pais e policiais em qualquer lugar. Nima Nourizadeh faz sua estreia no cinema dirigindo um elenco de novatos escolhidos por meio de uma busca de talentos em todo o país. Todd Phillips (filmes "Se Beber, Não Case!") produziu o filme, com Joel Silver. Scott Budnick, Andrew Rona, Alex Heineman e Marty P. Ewing são os produtores executivos. O roteiro foi escrito por Matt Drake e Michael Bacall ("Scott Pilgrim Contra o Mundo"), baseado na história de Bacall.

Projeto X é estrelado por Thomas Mann, Oliver Cooper, Jonathan Daniel Brown, Dax Flame, Kirby Bliss Blanton, Brady Hender, Nick Nervies, Alexis Knapp e Miles Teller ("Footloose"). Nos bastidores estão o cineasta Ken Seng ("Ela Dança, Eu Danço 3"), o designer de produção Bill Brzeski (filmes "Se Beber, Não Case!", "Um Parto de Viagem"), editor Jeff Groth (série de TV "Entourage"), e a figurinista Alison McCosh (assistente de figurino dos filmes " Se Beber, Não Case!"). Projeto X tem lançamento previsto para 16 de março de 2012.

Visite o site oficial do filme em www.projectxthemovie.com

Abaixo, links para assistir o trailer, escolha o formato:
 
Definição Padrão

Windows Media Player

QuickTime

Alta Definição

Windows Media Player

QuickTime

Comentários