Nova data para estreia de Tão Forte e Tão Perto

Bela decisão. Agora vamos poder pegar os lencinhos mais cedo, antes mesmo da Academia conceder as estatuetas do dia 26 de fevereiro! A distribuidora Warner Bros. Pictures anunciou nesta terça 7 que o longa Tão Forte e Tão Perto, que concorre ao Oscar 2012 na categoria de Melhor Filme, será lançado em nova data no Brasil. O filme, adaptado do aclamado best-seller de Jonathan Safran Foer, tem no elenco Tom Hanks e Sandra Bullock, além do estreante Thomas Horn e do veterano Max Von Sidow, que foi indicado ao Oscar® 2012 como Melhor Ator Coadjuvante. O filme segue a história do pequeno Oskar (coincidência, hem?) desde o doloroso sentimento de perda ao poder de cura da autodescoberta, no trágico cenário dos acontecimentos de 11 de setembro. A nova data de estreia nos cinemas é 24 de fevereiro - antes o filme estava previsto para dois de março apenas.

Aos 11 anos de idade, Oskar Schell é uma criança excepcional: inventor amador, admirador da cultura francesa, pacifista. Depois de encontrar uma misteriosa chave que pertencia a seu pai, que morreu no World Trade Center no 11/09, ele embarca em uma incrível jornada – uma urgente e secreta busca por um segredo pelas cinco regiões de Nova York. Enquanto Oskar vaga pela cidade, ele encontra pessoas de todos os tipos, todos sobreviventes em seus próprios caminhos. Por fim, a jornada de Oskar termina onde começou, mas com o consolo da experiência mais humana de todas: o amor. Veja o cartaz do filme acima.

Comentários

Poca disse…
Prezado RM,
Lamentável o desligamento do Eron DalMolin da RB AM. Acabaram de perder um ouvinte assíduo do Na Geral...
não só eu mas um montão!!! Façam uma enquete e verão... os silenciosos são vários... só falta agora o Cabral tb sair!!! Aí acaba mesmo a Rádio!!!
Na sexta já não ouvi o Eron, ontem e hoje tb não... fui ao google e logo ao twitter dele e percebi pelos escritos a saída deste baita talento!!! Uma lástima...
Lamento dizer mas quem perdeu foram vocês!
Nenhuma saudação de despedida, apenas um lamento!