Titanic volta depois de 15 anos e em 3D

Quando se pensava que tudo já tinha se imaginado em termos de remake, refilmagem, novas versões em 3D, veio mais uma ideia em Hollywood. "Vamos comemorar os 15 anos de Titanic com uma versão tridimensional", um gênio pensou. Dito e feito. Está pronta e já estrear. E mais: não tem mais ingressos nos EUA. 

Os fãs de "Titanic" esgotaram em questão de horas as entradas para a sessão especial do filme em 3D, que acontecerá em 14 de fevereiro no mundo todo, um mês e meio antes de sua estreia oficial, informaram nesta quarta-feira a Paramount Pictures e a Fox em comunicado.
As vendas começaram na terça-feira e a demanda foi tão grande que sobrecarregou diversos servidores na internet.
Os espectadores que conseguiram os passes especiais serão os primeiros a reviver na telona a viagem e o naufrágio do famoso transatlântico, retratados no longa-metragem de 1997, dirigido por James Cameron e vencedor de 11 estatuetas no Oscar.
As projeções de 14 de fevereiro, dia de São Valentim (Dia dos Namorados nos Estados Unidos), também contemplarão cidades brasileiras e de outros 12 países.
O lançamento mundial de "Titanic" em 3D está previsto para o dia 6 de abril.
Até a estreia de "Avatar", também de James Cameron, "Titanic" ostentava o título de filme com a maior bilheteira da história, após arrecadar mais de US$ 1,8 bilhão.
Já "Avatar", lançado em 2009, obteve US$ 2,7 bilhões. (Com informações do site Terra)

Comentários