BandNews faz talk-show de "Coisas que POA Fala"

Quais são as Coisas que Porto Alegre Fala ? Para celebrar o sucesso da campanha que vem agitando as redes sociais dos gaúchos, a DCS e a Grupo Bandeirantes de Comunicação apresentam nesta sexta-feira, 20 de abril, um talk-show diferente. Será a transmissão de um programa ao vivo, na sede da agência de publicidade DCS, com happy-hour para convidados especiais  durante o programa de rádio BandNews 2ª Edição, que terá entrevistados para debater o assunto, com comentários, discussões, teoria e prática sobre as coisas que se diz em Porto Alegre, e as situações típicas que só acontecem na nossa cidade.

Entre os convidados, jornalistas, comunicadores, formadores de opinião, personalidades do cenário cultural de Porto Alegre, além de funcionários, colaboradores e fornecedores da agência e os jornalistas do Grupo Bandeirantes.

A transmissão pela BandNews FM será das 18h às 19 horas, durante o programa Band News 2ª Edição (99,3FM), apresentado pela jornalista Lúcia Mattos, com reportagens de Matheus Schuch. Entre os participantes do programa estão a jornalista Kátia Suman, o escritor Luís Augusto Fischer, o prefeito de Porto Alegre José Fortunati, o diretor dos vídeos, Marco Carvalho, e o diretor de criação da DCS, Eduardo Boldrini, além dos atores da campanha.

O evento, produzido pela DCS e Grupo Bandeirantes, acontece na sede da agência no bairro Moinhos de Vento. Maiores informações pelo email eventos@dcsnet.com.br.
          
Curiosidades da campanha 


Os vídeos da campanha COISAS QUE POA FALA atingiram mais de 500 mil visualizações no YouTube em apenas uma semana e foram compartilhados milhares de vezes nas redes sociais. Virou assunto em rodas de amigos e pauta para matérias em diversos veículos e meios de comunicação em Porto Alegre e demais cidades do RS. A campanha foi criada pela DCS, com produção da Cápsula Filmes, para o Grupo Bandeirantes de Comunicação. O programa pode ser ouvido pela internet e os vídeos podem ser conferidos no site www.bandrs.com.br 


Comentários