Novo trailer de Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge

A Warner divulgou o trailer de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge nas versões dublada e legendada. O vídeo mostra o caos instalado em Gothan City, causado pelos ataques terroristas liderados pelo vilão Bane (Tom Hardy), e parte da luta final contra o herói Batman (Christian Bale). O filme marca a épica conclusão da trilogia do cineasta Christopher Nolan.

O elenco conta com estrelas internacionais como o vencedor do Oscar®Christian Bale ("O Lutador"), que novamente interpreta o papel duplo de Bruce Wayne / Batman. O filme também é estrelado por Anne Hathaway, como Selina Kyle; Tom Hardy, como Bane; a vencedora do Oscar® Marion Cotillard ("Piaf - Um Hino ao Amor"), como Miranda Tate; e Joseph Gordon-Levitt, como John Blake.

Retornando ao elenco principal está o vencedor do Oscar® Michael Caine ("Regras da Vida") interpretando Alfred; Gary Oldman é o Comissário Gordon; e o vencedor do Oscar® Morgan Freeman ("Menina de Ouro") reprisa o papel de Lucius Fox.

O roteiro de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, e a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer. O filme tem produção de Emma Thomas, Christopher Nolan e Charles Roven, que já trabalharam juntos em Batman Begins e no sucesso de bilheteria O Cavaleiro das Trevas. Os produtores executivos são Benjamin Melniker, Michael E. Uslan, Kevin De La Noy e Thomas Tull, com Jordan Goldberg como coprodutor. O filme é baseado nos personagens que aparecem nas histórias em quadrinhos publicadas pela DC Comics. Batman foi criado por Bob Kane.

Nos bastidores, Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge reúne o diretor com vários de seus colaboradores de longa data e todos eles trabalharam juntos emO Cavaleiro das Trevas. A equipe criativa inclui o diretor de fotografia Wally Pfister, que recentemente ganhou o Oscar® por seu trabalho com Nolan em A Origem; o designer de produção Nathan Crowley; o editor Lee Smith; e a figurinista vencedora do Oscar® Lindy Hemming ("Topsy-Turvy – O Espetáculo"). Além disso, Paul Franklin e Chris Corbould, ambos vencedores do Oscar® pelos efeitos de A Origem, supervisionarão os efeitos visuais e especiais, respectivamente. A música será composta pelo vencedor do Oscar® Hans Zimmer ("O Rei Leão").

Na realização de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christopher Nolan está utilizando câmeras IMAX® de maneira ainda mais ampla do que em O Cavaleiro das Trevas, que marcou a primeira vez que uma grande produção de um longa-metragem foi parcialmente filmada com câmeras IMAX®.

As locações para Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge contam com três continentes e incluem as cidades americanas de Pittsburgh, Nova Iorque e Los Angeles, bem como locais na Índia, Inglaterra e Escócia.

A estreia mundial está prevista para 27 de julho. Confira o novo trailer nos links abaixo:

TRAILER LEGENDADO

Definição Padrão

Windows Media Player


Quick Time


Alta Definição

Windows Media Player


Quick Time


TRAILER DUBLADO

Definição Padrão

Windows Media Player


Quick Time



Alta Definição

Windows Media Player


Quick Time

Comentários