Sessão VIP exclusiva de "Dredd" 3D


Demorou um pouquinho, mas aconteceu. Em mais uma grande promoção do projeto Cena de Cinema, estamos fazendo uma SUPER PRÉ ESTREIA do filme DREDD - que estreia nos cinemas brasileiros somente dia 21/09 pela Paris Filmes - mas que os nossos cinéfilos e cinéfilas poderão curtir em primeira mão em Porto Alegre (RS), nesta grande SESSÃO VIP EXCLUSIVA PARA OS SEGUIDORES DO PROJETO CENA DE CINEMA. Além do filme, vai ter distribuição de Combo (Pipoca e refrigerante)!!!!!!!:

ATENÇÃO PARA OS DADOS DA SESSÃO:
Data: 18/09 terça-feira
Local: Cinemark Barra Shopping Sul
Horário: 21h
Sala: 2

Sinopse: Refilmagem de O JUIZ, de Sylvester Stallone, de 1995. O futuro. A América é uma terra devastada e irradiada. Em sua Costa Leste, fica a Mega City One, que vai de Boston até Washington DC formando uma vasta e violenta metrópole com mais de 400 milhões de cidadãos, perpetuamente amedrontados. Os únicos que tentam impor a ordem no caos urbano são Os Juízes. Os executores da lei são também júri e juízes. O exemplo típico desses juízes é Dredd. O Juiz Supremo incumbe Dredd com uma missão: fazer um teste com uma juíza novata, a poderosa médium sensitiva Cassandra Anderson. Isso supostamente seria um dia de treinamento. Os juízes aparentemente seguem para uma cena rotineira de crime, num cortiço conhecido como Peach Trees, uma espelunca imensa e vertical, de 200 andares, administrada pelo clã da impiedosa Ma-Ma. Quando os juízes tentam prender um dos capangas de Ma-Ma, ela manda fechar o prédio todo e ordena que seu clã saia na captura dos juízes, que agora se encontram encurralados, numa luta implacável pela sobrevivência.

Veja o trailer:



QUEM POSTAR NOME COMPLETO NA PROMOÇÃO, NA COMUNIDADE DO CENA DE CINEMA NO FACEBOOK PARTICIPARÁ DO SORTEIO RANDÔMICO E PODERÁ GANHAR DOIS LUGARES NA SESSÃO. A LISTA SAI NA SEGUNDA 17/9 PELA MANHÃ.

Participe da comunidade e acesse a promoção aqui:

https://www.facebook.com/groups/cenadecinema/permalink/393184487416194

Siga o Cena de Cinema no twitter:

www.twitter.com/cenadecinema


Comentários