Cena de Cinema ao Vivo - 1º/12/2012

Neste sábado, dia 1º de dezembro, teremos mais uma edição especial do programa Cena de Cinema fora do estúdio, com muitas atrações. O programa será feito da Espaço Vídeo da Múcio Teixeira, 661, em Porto Alegre, onde estaremos distribuindo muitos kits com brindes da Ipanema FM, Espaço Vídeo e Cena de Cinema, durante o programa, entre 12h e 13h. vamos falar das estreias, rodar muitas trilhas e fazer também nosso tradicional QUIZ, onde os concorrentes poderão postar aqui, neste tópico do nosso grupo no Facebook, as respostas corretas com nome completo.

Estarão comigo os convidados cinéfilos do programa, Luiz Fernando Pedrazza e Mario Pertile, falando dos mais diversos assuntos. Uma homenagem especial ao clipe de Thriller, uma das músicas mais famosas de todos os tempos, que tem tudo a ver com a sétima arte - e no programa vamos explicar porquê.

Liguem-se na www.ipanema.com.br a partir do meio-dia e prestigiem o programa oficial da sétima arte, no rádio e na rede! Postem suas repostas do QUIZ aqui neste tópico! Ouçam o programa em FM 94,9, no link abaixo ou ainda pelos smartphones ou tablets pelo link www.bandrs.com.br/aovivo, clicando no ícone IPANEMA, sem baixar app. Se preferir baixar um app, baixe o aplicativo BAND RÁDIOS e procure a Ipanema lá.

Entre no grupo do Cena de Cinema no Facebook para poder postar, opinar e participar das promoções.

Siga o twitter do Cena de Cinema para receber notícias da sétima arte, 24 horas por dia.

Ouça a rádio on-line do Cena de Cinema clicando aqui.

É nostálgico e quer ressuscitar nossa comunidade no Orkut? Clique aqui.

Cena de Cinema, há 11 anos no ar! Em breve muitas novidades.

Comentários