Ganhe ingressos para Diário de um Banana 3

O Cena de Cinema está fazendo mais uma grande promoção, com o filme DIÁRIO DE UM BANANA 3 - DIAS DE CÃO. Ganhe ingressos para o novo longa da série que encantou crianças, jovens e adultos, a partir dos livros de sucesso, da série de televisão e agora mais uma vez, no cinema. Mais uma grande promoção do CENA DE CINEMA juntamente com a ESPAÇO Z e a FOX FILM, que lançou neste fim-de-semana seu novo longa, O DIÁRIO DE UM BANANA: DIAS DE CÃO.

Os nomes postados na nossa promoção do grupo Cena de Cinema no Facebook estarão concorrendo a UMA SISTEMÁTICA UM POUCO DIFERENTE DE DISTRIBUIÇÃO DE INGRESSOS.

ATENÇÃO:
Os sorteados ganharão os chamados convites 2 x 1 (convites que na compra de um, leva o outro de graça. Portanto, é preciso comprar um ingresso no cinema. A promoção é válida apenas em salas Cinemark)

SOBRE O FILME: Gênero: Comédia - Direção: David Bowers - Distribuidora: Fox Film

Sinopse: Em "Diário de um Banana: Dias de Cão", Greg está ansioso para o início das férias e finalmente poder jogar videogame, sair com seu melhor amigo, Rowley, e conquistar Holly Hills, a garota por quem ele é apaixonado. A má notícia é que Greg Heffley é sempre Greg Heffley e, como nos filmes anteriores, nada vai acontecer como planejado.

Veja o trailer clicando aqui: https://docs.google.com/file/d/0BwG08edQCcmHLWFNQjlJSm9wTE0/edit

ASSISTA HOJE NOS CINEMAS - Verifique a classificação indicativa

POSTE O SEU NOME NA NOSSA PROMOÇÃO DO GRUPO CENA DE CINEMA NO FACEBOOK, CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!

Comentários