Feliz 2013

A atriz espanhola Penélope Cruz, de filmes como Vicky Cristina Barcelona (pelo qual ganhou o Oscar de melhor atriz) e o recente Para Roma com Amor, ambos de Woody Allen, foi escolhida como a artista anual do Calendário Campari 2013, onde posando com diversos modelos vermelhos para a marca de bebida, que tem a ver com os seus personagens, seu país e seu estilo de mulher. A atriz, famosa também pela série Piratas do Caribe é casada com Javier Bardem, com quem contracenou em diversos filmes.

Penélope esteve no Brasil para lançar este calendário. Durante o papo com os jornalistas, ela citou o Brasil. Ela lembrou de um prato bem nordestino, a Feijoada de Coco, que experimentou na Bahia enquanto filmava O Sabor da Paixão, co-produção brasileira de desempenho pífio nas bilheterias, com ela e Murilo Benício. Ela também relembrou uma viagem de férias para Fernando de Noronha na companhia do maridão Javier, e elegeu o local como um de seus destinos favoritos - o que está coberta de razão.

Agora ela se prepara para estrear a produção italiana Venuto al Mondo, e em 2013 ela estará em um novo filme do cineasta conterrâneo Pedro Almodovar, com quem já trabalhou em muitos longas. Os Amantes Passageiros é o título provisório da obra que está em pós produção e deve chegar ao Brasil somente no segundo semestre. Ganhadora de muitos prêmios, incluindo o Goya, pelo seu primeiro filme, Jamon Jamon, de 1992, Penélope Cruz fez poses sensuais para o calendário que resolvi reproduzir aqui para vocês, para desejar a todos cinéfilos e cinéfilas um grande 2013! Espero que curtam...























Comentários