Os "Caras" da Hora - Parte 1

Uma ameaça de mulheres hackers me intimaram a postar fotos de homens bonitos do cinema, e não só as musas que pesquiso e coloco neste blog com tanta veêmencia...bem, confesso é contra minha natureza, e não tenho nenhuma estagiária à mão para pedir para fazer esse doloroso trabalho. Não que não possa achar os caras bonitos, sei muito bem diferenciar o belo do não belo. Mas daí a ficar pesquisando, para vocês, cinéfilas de plantão, os rostinhos bonitos da hora só para vocês me darem audiência aqui no Blog...isso é pedir demais.

Mas por respeito à imensa maioria de seguidoras, leitoras, fãs e ouvintes, que são da comunidade feminina, tive que atender aos apelos. E aqui vai uma seleção básica de wallpapers....pra vocês entrarem o ano com o pé direito. Também fiz isso porque já estou de olho na próxima diva da seção aqui do blog, então não quero ficar com remorso. Só não me peçam para postar fotinho com os caras sem camisa, aí já demais pra minha natureza, ok???


Ryan Gosling, vem aí com Caça aos Gangstêres

Chris Pine, o novo Capitão Kirk


Bradley Cooper, em cartaz com As Palavras


Comentários

Lidia disse…
Justo a do Bradley Cooper não abre a foto tstststs
:)