Ganhe ingressos para "Angie"


Romance apresentado sob a forma de road movie, “Angie” conta a história da personagem-título, uma jovem artista brasileira, descendente de uma família rica, que deixa tudo para trás no Brasil e vai para o Estados Unidos em busca de autoconhecimento e de suas próprias raízes. É no mato, isolada, que ela aproveita para desenvolver sua arte. Em suas breves reinserções na cidade Angie (Camilla Belle) conhece David (Colin Egglesfield), um policial por quem se apaixona, e consegue um emprego de garçonete na lanchonete na qual a prima de David, a desconfiada Jill (Juliette Lewis), trabalha. Fora dos limites da cidade, o contato que tem é com Chuck (Andy Garcia). O filme mostra encontros e desencontros da personagem, cuja grande motivação para se isolar do mundo e grande fonte de inspiração para pintar é a enorme interrogação sobre os motivos que levaram o seu pai a sair de casa.

Ambientada em Los Angeles e Vitória (ES), “Angie” é uma coprodução Brasil-Estados Unidos, mais novo filme do ator e diretor Marcio Garcia. Romance apresentado sob a forma de road movie, conta a história da personagem-título, vivida pela atriz Camilla Belle, e sua jornada em busca do autoconhecimento e de suas próprias raízes. Fazem parte do elenco, além de Camilla, o astro Andy Garcia (Chuck), Colin Egglesfield (David), Juliette Lewis (Jill), Christiane Torloni (Glória, mãe de Angie) e Carol Castro (Sônia, irmã). O roteiro de “Angie” é de autoria da brasileira Julia Camara, que vive em Los Angeles desde 1998 e também assinou o
roteiro de “Area Q” (2011). Julia conta ter encontrado inspiração numa história que ela própria viveu com o
marido, durante viagem de carro por estradas americanas.

Feito em tempo recorde, “Angie” consumiu pouco mais de 20 dias de filmagens. O diretor do longa conta que a “urgência” que deu o tom da realização do filme também serviu para aproximar a equipe técnica e o elenco. “Ter um tempo tão escasso para filmar é difícil, mas funciona. É preciso ler muito e discutir as cenas com a equipe, os atores... Quando se faz o dever de casa, usa-se o tempo melhor. E foi o que eu fiz”, diz Marcio Garcia.

Produtor executivo e amigo de longa data de Marcio Garcia, Uri Singer não economiza em elogios a ele: “Trata-se de um profissional talentoso, com grande visão. É um prazer trabalhar com ele, dentro e fora do set”.

Para ganhar ingressos e concorrer aos brindes exclusivos também, participe do concurso cultural acessando a fanpage do Cena de Cinema e respondendo à pergunta "O que você seria capaz de fazer para garantir o bem-estar de sua família?". As respostas mais criativas ganharão 2 ingressos cada para assistir ao filme, e você poderá ganhar ainda um bicho de pelúcia, ímãs e sacolas!

Clique aqui para ir à promoção na fanpage do Cena de Cinema.


12 DE ABRIL SOMENTE NOS CINEMAS
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA


Confira o trailer:



Comentários