Ganhe ingressos e brindes de "Os Croods"

Já está no ar a mais nova promoção do Cena de Cinema, distribuindo ingressos e brindes exclusivos do filme "OS CROODS", a nova animação da Fox Film. Você poderá assistir esta aventura maravilhosa com toda a família, a partir de 22 DE MARÇO NOS CINEMAS.

Os Croods é uma comédia pré-histórica que acompanha a atrapalhada e divertida aventura da primeira família que já habitou a Terra, enquanto eles partem em busca de uma nova casa, depois que a caverna do clã foi destruída. O que os Croods não sabiam era que além das pedras da caverna, existia um mundo novo e fantástico, que mudaria suas vidas para sempre.

Com vozes de Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone, Catherine Keener, Clark Duke, Cloris Leachman. Uma produção de 120 milhões de dólares que vai divertir todas as plateias dos cinemas brasileiros. O filme estreia em 22 de março somente nos cinemas, Verifique a classificação indicativa.

ATENÇÃO: Nesta super promoção do Cena de Cinema, estamos sorteando entre todos que participarem, brindes exclusivos do filme como um bicho de pelúcia de um personagem do filme, além de ímãs e sacolas! Participe na promoção de ingressos e concorra também a esses presentes legais dos CROODS!

Para ganhar ingressos e concorrer aos brindes exclusivos também, participe do concurso cultural acessando a fanpage do Cena de Cinema e respondendo à pergunta "O que você seria capaz de fazer para garantir o bem-estar de sua família?". As respostas mais criativas ganharão 2 ingressos cada para assistir ao filme, e você poderá ganhar ainda um bicho de pelúcia, ímãs e sacolas!

Clique aqui para ir à promoção na fanpage do Cena de Cinema.

Acesse estes links quentes do filme:

Trailer: http://www.oscroods.com.br/
Twitter: @OsCroodsBrasil
Facebook: https://www.facebook.com/OsCroodsBrasil

Assista o trailer dublado aqui:



Comentários