Sessão VIP de "Chamada de Emergência"


Já começou a contagem regressiva para a mais nova pré estreia do Cena de Cinema: vamos exibir em primeira mão o novo filme de Halle Berry, o suspense de roer as unhas intitulado Chamada de Emergência vivendo uma atendente da linha de emergência 911 que, na tentativa de ajudar uma jovem, esbarra em um assassino de seu próprio passado. O filme é dirigido por Brad Anderson (o mesmo do ótimo filme O Operário, estrelado por Christian Bale), e com roteiro escrito por Rich D'Ovidio (do terror 13 Fantasmas). O filme é uma produção da Diamond Films, que começou a operar no Brasil este ano, e que vai trazer para o país a atriz Halle Berry, estrela do longa. Ela deve chegar no dia 8 de abril ao Rio de Janeiro, onde terá uma agenda de entrevistas e participará de uma pré-estreia do filme naquela cidade. Além de Berry, no elenco está a garota Abigail Breslin, revelada no filme Pequena Miss Sunshine, e mais Ella Rae Peck, Justina Machado, Tara Platt, Evie Thompson, David Otunga, Michael Linstroth, Michael Eklund e Morris Chestnut.

Em Porto Alegre, a Sessão VIP do Cena de Cinema acontece também no dia oito de abril (veja detalhes abaixo). Não deixe de participar de mais esta grande promoção!

Data da Pré-estreia: 08/04/2013 (segunda-feira)
Recepção: 21h00
Horário: 21h30
Cinema: Cineflix Shopping Total (Porto Alegre, RS) 
Sala: 5
Duração Filme: 95 min
Classificação: a confirmar

Para concorrer a dois lugares acesse nossa promoção da fanpage do Cena de Cinema no Facebook, lendo as instruções atentamente. Clique aqui para curtir (caso já não tenha feito) e acessar a promoção.

Assista o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=oOj24qxs27o
Acesse o site do filme: www.chamadadeemergencia.com.br
Siga o twitter: @diamondfilms_br

ESTREIA DIA 12 DE ABRIL SOMENTE NOS CINEMAS.
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA.

Comentários