Sessão VIP de "Terapia de Risco"

A nova pré estreia do Cena de Cinema é daqueles filmes bons, com bom roteiro, bom elenco e bom diretor! TERAPIA DE RISCO, o novo filme de Steven Sodebergh, diretor de Sexo Mentiras e Videotapes, Onze Homens e um Segredo, Contágio e tantos outros, com elenco da hora e trama de primeira linha. Quem não for vai se arrepender. Por isso inscreva-se logo na nossa promoção (ver ao final deste post) e confira este drama de primeira linha.

SOBRE O FILME:

Elenco: Rooney Mara (Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Channing Tatum (Magic Mike), Jude Law (Closer) e Catherine Zeta-Jones (Rock of Ages).
Direção: Steven Soderbergh
Gênero: Drama
Distribuidora: Diamond Films

Sinopse: A história de 'Terapia de Risco' se aprofunda na relação entre as alterações de humor e comportamento devido o uso de substâncias químicas. No longa, uma mulher (Mara) começa a se dopar com remédios tentando conter a ansiedade do retorno de seu marido, recém-saído da prisão (Tatum). Law e Zeta-Jones vivem psicólogos.

Dados da nossa pré-estreia em Porto Alegre:

Data da Pré-estreia: 15/05/2013 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (Recepção) 20h (Sessão)
Cinema: Cineflix Shopping João Pessoa, em Porto Alegre


Confira os links do filme:

Trailer: https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=4S6IvqNTOwE
Site oficial: http://sideeffectsthefilm.com/
Twitter: https://twitter.com/DiamondFilms_BR
Facebook: https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil

Os seguidores da fanpage que postarem seus nomes completos abaixo, estão concorrendo automaticamente a DOIS LUGARES na sessão VIP desta quarta em POA, o resultado será divulgado na terça (14).


PARA CONCORRER A DOIS LUGARES NESSA SESSÃO, VÁ ATÉ NOSSA FANPAGE DO CENA DE CINEMA, CURTA A PÁGINA, SE JÁ NÃO O FEZ, E COLOQUE O NOME COMPLETO NO POST DA PROMOÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO POST.

TERAPIA DE RISCO
17 DE MAIO SOMENTE NOS CINEMAS
VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA

Comentários