Vem aí: três lançamentos sobre o "Caos"

Três grandes lançamentos chegam em breve nos cinemas brasileiros e têm como ligação entre si, o caos. O fim do mundo, cada um da sua maneira. Sejam zumbis ou o apocalipse, a Terra se transforma e grandes astros estão envolvidos em situações muito complicadas. Grandes produções, muitos efeitos e a diferença de que um dos títulos é a maior tiração de sarro em cima do tema. Confiram:

GUERRA MUNDIAL Z (Lançamento em 27/06/2013): O mundo está sendo invadido por zumbis e as Brad Pitt), repórter da instituição e enviado especial para a zona de conflito começa uma série de entrevistas com sobreviventes do ataque. Baseado no livro homônimo e best seller escrito por Max Brooks. Dirigido pelo suíço Marc Foster, de O Caçador de Pipas e 007 - Quantum of Solace. No elenco Mireille Enos, Matthew FoxDavid Morse. Brad Pitt deve vir ao Brasil em junho para divulgar o filme.

Curiosidade: Com todos os problemas que aconteceram na produção, o diretor Marc Foster e Brad Pitt pararam de se falar. As coisas ficaram tão ruins que, quando Forster precisou comentar a atuação de Brad Pitt em determinada cena, as informações tinham que ser retransmitida através de um intermediário - e vice-versa. Bota ruim nisso, hem?

Veja o trailer:




DEPOIS DA TERRA (Lançamento em 7/06/2013): Há 1000 anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se abrigarem no planeta Nova Prime, morando em naves espaciais. Depois de uma missão, o general Cypher Raige (Will Smith) retorna à sua família e ao filho de treze anos de idade (Jaden Smith). Mas pouco tempo após seu retorno, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde moram caia na Terra. Com o pai correndo risco de morte, o jovem adolescente deverá aprender sozinho a domar este planeta, encontrando água, comida e cuidando de seu pai. Stephen Gaghan, de Traffic roteiriza, e o longa tenta reerguer a carreira de M. Night Shyamalan, um diretor que considero criativo o talentoso, mas seus últimos filmes não se comparam com os primeiros, O Sexto Sentido, Corpo Fechado, Fim dos Tempos, Sinais, A Vila. 

Curiosidade: Jaden Smith estreou no cinema em 2006 em À Procura da Felicidade e fez todo mundo chorar no filme de Gabriele Muccino, fazendo o papel do filho de Will Smith. O garoto é o filho do astro na vida real, e repete a dose como filho agora na tela, sete anos mais velho.

Veja o trailer:




A comédia É O FIM (Lançamento em setembro no Brasil) acompanha seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

Curiosidade: o melhor da comédia americana está nesse filme, reunindo astros sérios e nem tão sérios: James Franco (Homem-Aranha), Seth Rogen (de O Besouro Verde e Superbad - É Hoje, que dirige o longa), Jonah Hill (Indicado por seu papel sério em Moneyball - O Homem que Mudou o Jogo), Danny McBride (30 Minutos ou Menos), Craig Robinson (A Ressaca), e ainda participações especiais de Emma Watson, a cantora Rihanna, Michael Cera, Jason Segel e David Krumholtz.

Veja o trailer:

 

Comentários