Ganhe ingressos de Depois da Terra

Um dos cineastas mais criativos no gênero do suspense está de volta: M. Night Shyamalan (o indiano Manoj Night Shyamalan), responsável por grandes sucessos como O Sexto Sentido, Corpo Fechado e Sinais, volta à cena depois de ter enfrentado um período de baixa em sua carreira recentemente. Ele assina um blockbuster que pode lhe reabilitar o nome no mercado, a aventura de ficção DEPOIS DA TERRA. No longa, pai e filho estão contracenando juntos - Will Smith e Jaden Smith - numa história apocalíptica vibrante. E mais gente da família está na empreitada: entre seus produtores, a esposa de Smith e mãe de Jaden, a atriz Jada Pinkett Smith.

SOBRE O FILME:

Título Original: After Earth
Gênero: Ação
Direção: M. Night Shyamalan
Roteiro: Stephen Gaghan (o mesmo de Traffic)
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Isabelle Fuhrman, Sophie Okonedo, Zoë Kravitz, Kristofer Hivju, David Denman, Sacha Dhawan, Lincoln Lewis
Sinopse: Mil anos após um cataclisma ter obrigado a humanidade abandonar a Terra, Nova Prime se tornou o lar dos humanos. O lendário general Cypher Raige (Will) retorna para sua família depois de uma longa ausência, pronto para criar Kitai (Jaden), seu filho de 13 anos. Quando uma tempestade de asteroides danifica a nave de Cypher e Kitai, eles caem numa Terra perigosa e inóspita. Enquanto seu pai fica à beira da morte, Kitai deve percorrer o terreno hostil para recuperar seu sinalizador de resgate, tendo assim a oportunidade de seguir os passos do pai e transformar-se em um soldado.

PROMOÇÃO
Para concorrer aos ingressos exclusivos do filme, participe do concurso cultural acessando a fanpage do Cena de Cinema e respondendo à pergunta "Se você sobrevivesse ao fim do mundo, o que faria no planeta Terra?" As respostas mais criativas ganharão os convites para a temporada em cartaz do filme no Brasil.

Clique aqui para ir à promoção na fanpage do Cena de Cinema.

Assista o trailer do filme:

Comentários