Sessão VIP de "O Homem de Aço"

Chegou o momento de comemorar os 12 anos do projeto Cena de Cinema (rádio, internet e eventos) neste mês de julho com uma grande pré estreia. A releitura do herói Super-Homem, sob a visão de um dos mais modernos e talentosos diretores da atualidade, Zack Snider, é a nossa próxima atração. O Homem de Aço, uma grande produção que está entrando em cartaz no Brasil. Vamos assistir em primeira mão essa super aventura e festejar junto com o Cena de Cinema mais um ano no ar, com muito cinema e muito sucesso!

A história do Homem de Aço ganha um novo início no cinema. Após Kal-El chegar à Terra depois da destruição de Krypton, ele é adotado pelo casal camponês Martha e Jonathan Kent e assume a identidade secreta de Clark Kent. Mas dois vilões de seu planeta natal também sobrevivem e é o Superman quem deverá enfrentá-los: o General Zod e sua parceira, Faora. Vamos conferir essa empolgante aventura?


SOBRE A PRÉ ESTREIA:

Dia: 09/07, terça-feira - exclusiva para convidados Cena de Cinema e Band
Cinema: Cinemark Bourbon Ipiranga, Porto Alegre (RS)
Horário: 21h (Recepção) 21h30 (Exibição)

VERIFIQUE A CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: 12 ANOS


SOBRE O FILME

Estreia: 12/07/2013
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Gênero: Ação
Direção: Zack Snyder
Elenco: Henry Cavill, Diane Lane, Amy Adams, Kevin Costner, Laurence Fishburne, Russell Crowe

Confira o trailer em http://www.br.warnerbros.com/home/o-homem-de-aco

PARA CONCORRER A DOIS LUGARES NESSA SESSÃO, VÁ ATÉ NOSSA FANPAGE DO CENA DE CINEMA, CURTA A PÁGINA, SE JÁ NÃO O FEZ, E COLOQUE O NOME COMPLETO NO POST DA PROMOÇÃO.

CLIQUE AQUI PARA IR DIRETO AO POST.



Comentários