Participe do Prêmio Press 2013 e eleja o CENA DE CINEMA

Pois é, mais um ano está chegando ao fim e é hora de escolher os melhores da imprensa gaúcha. O Prêmio Cena de Cinema na web, vitaminado nos últimos anos com a nossa presença nas redes sociais. Como diretor de jornalismo da Band e criador do projeto multimídia do Cena de Cinema, ser lembrado no Prêmio Press, considerado o Oscar da imprensa gaúcha, é realmente uma honra.
Press 2013 já abriu votações e todos podem eleger os seus preferidos. Como sempre, o pessoal cinéfilo faz campanha pra mim, o que muito me orgulha. Fui finalistas em vários anos e já ganhei uma vez como melhor apresentador de rádio. Uma categoria que lembram muito é o de jornalista de web, pelo trabalho que fazemos há 12 anos com o

Quem achar que eu mereço,e que o nosso projeto vale o prêmio, votem em mim nas categorias MELHOR APRESENTADOR DE RÁDIO e MELHOR JORNALISTA DE WEB (colocar "Renato Martins").

O Cena de Cinema pode ser votado como MELHOR PROGRAMA DE RÁDIO.

Todos podem ajudar, é muito fácil de votar. O VOTO POPULAR pode ser feito por qualquer um, uma vez por dia.

Quem for jornalista usa o VOTO PROFISSIONAL, colocando seus dados, mas é uma única vez.

Entrar na lista de finalistas ajuda a valorizar ainda mais o nosso projeto!

Para votar basta acessar este link:

http://revistapress.com.br/premiopress2013/index.html

Agradecemos o voto dos cinéfilos e cinéfilas!

Comentários