Trailer que mistura Mad Max e Star Wars

Um simples vídeo feito por um fã agitou o mundo da sétima arte nesta sexta. Sabendo que para muitos, o filme Mad Max: Estrada da Fúria ainda é o melhor filme de 2015 até o momento, um usuário do You Tube resolveu brincar com cenas do longa, misturadas com elementos de Star Wars. Algo como se George Miller dirigisse uma produção que fizesse parte do universo ‘Star Wars‘.

Khrisina Shenoi colocou no ar um fantástico trailer chamado ‘Road Wars: The Imperator Strikes Back‘, que mistura takes do mais recente Mad Max com cenas dos filmes da franquia Star Wars. E ficou muito bom! (Assista mais abaixo)

"Há muito, muito tempo atrás, em uma estrada da fúria longe, muito longe, a Imperadora Furiosa empunhava um sabre de luz verde...." Esse é mais ou menos o clima desse trailer fictício que mistura a tecnologia de Star Wars, o vilão Darth Vader com a paisagem violenta e desidratada de Mad Max.

O sétimo episódio da franquia ‘Star Wars‘ atualmente passa pela fase de pós-produção em Londres. Sua estreia nos cinemas brasileiros está programada para 17 de dezembro de 2015. ‘Star Wars: Episódio VII‘ se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Episódio VI: O Retorno de Jedi‘ e terá um trio de jovens protagonistas.

Já o diretor de Mad Max confirmou sua intenção em voltar para a próxima sequência, que teria o título de ‘Mad Max: The Wasteland’. O cineasta ainda revelou que teve a ideia do quinto filme durante o atraso nas filmagens de ‘Estrada da Fúria’ e, inclusive, já escreveu alguns rascunhos do roteiro.

É esperar para ver. Enquanto isso, delicie-se com esse mash-up:







Comentários