Inscrição promocional para o Workshop NÃO TENHA MEDO DO MICROFONE somente até meia-noite

ATENÇÃO PREÇOS PROMOCIONAIS DO WORKSHOP "NÃO TENHA MEDO DO MICROFONE" SOMENTE ATÉ A MEIA -NOITE DE HOJE

Quer aprender a falar melhor? Saber dar entrevistas com desenvoltura e desinibição? Quer saber como se relacionar melhor com a imprensa?Quer saber como é possível gerar boas notícias? Marque na agenda para participar comigo deste primeiro workshop #NãoTenhaMedodoMicrofone. Participação de comunicadores da imprensa gaúcha, fonoaudiólogos e um grande "media training" ao vivo comandado pelo jornalista e coach em comunicação RENATO MARTINS. 

O evento será das 9h às 17h, com intervalo para almoço para cada um ir onde desejar. Forneceremos coffe-break e certificados de participação.

RENATO MARTINS é coach em comunicação. Jornalista formado pela FAMECOS e gestor com MBA pela ESPM. Professor e palestrante, DJ e músico. 

Possui 33 anos de especialização na área de comunicação, atuando em todas as plataformas do jornalismo. Tem passagens de 12 anos na RBS, 16 na Band e ainda TVE, Jornal do Comércio e Rádio Eldorado (SC).

Experiência de 20 anos de gestão, professor de cursos na UNIRITTER e ESPM, entre outros.

Entre os convidados especiais, estarão presentes a fonoaudióloga ALEXANDRA LOPES e os comunicadores NANDO GROSS (Rádio Guaíbam TV Record) e ICO THOMAZ (Band, TVU), interagindo com os alunos e relatando as experiências de mercado!

#eventos #jornalismo #conexões #ComunicaçãoPositiva #GestãoPositiva #mediatraining

ATENÇÃO: APENAS 30 LUGARES LIMITADOSLINK PARA INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES

Comentários