Você está DEMITIDO: bem-vindo ao clube!

Sim, um dia eu ia entrar para a estatística. Ainda bem que não foi assalto com arma na cabeça. É a estatística do desemprego.

Agora são 14 milhões no Brasil e mais um: eu.

Foram 16 anos de muito trabalho, muitas conquistas e de muito sucesso. Uma batalha incansável ao lado de grandes guerreiros como alguns da foto desse post. Deixo a direção de jornalismo da Band no Rio Grande do Sul agradecendo a cada minuto de experiência, vivência e convivência com gente maravilhosa. Uma empresa que tem um grande tesouro repousado sobre os seus colaboradores. Sim, vou sentir muita falta. Mas como disse um amigo meu essa semana, mesmo sem saber de nada do que ia acontecer, "só tem medo de ser demitido aquele que não sabe se reinventar". E é isso que será feito agora. Minha mãe me deu esse nome, RENATO, exatamente pra isso. Para que eu RENASÇA tantas vezes quanto forem necessárias.

Sigo nas minhas palestras, cursos e projetos que estarei divulgando aqui nas redes sociais, e em especial aqui no blog, renovado e no ar novamente.

Agradeço a todos, indistintamente, sem citar nem marcar ninguém para não cometer injustiças.

🖖🏼 Vida longa e próspera!

Contatos:
renatomartinspalestras@gmail.com
Whats (51) 99232-4995

Comentários