LUZ CÂMERA AÇÃO recebe o humorista ANDRÉ DAMASCENO

Mais uma vez, muita gente ficou perguntando quando seria o próximo porque não conseguiu ir.
Agora, no dia 29 de setembro, teremos a terceira edição deste encontro VIP de network e com conteúdo de gestão, comunicação, inovação e cinema com o palestrante e jornalista RENATO MARTINS.

Neste evento, ele apresenta a nova versão de LUZ, CÂMERA, AÇÃO, uma palestra diferente na hora da crise, recheada de referências do cinema, com lições de vida sobre gestão, liderança, trabalho em equipe, comunicação, motivação e inovação.

Para quem já viu essa palestra, vale a pena conferir pois ela está atualizada, mais interativa e com um novo design assinado pela publicitária JULIA CUNHA.

Os primeiros encontros foram de muito network, com empresários, educadores, jornalistas, consultores, engenheiros, políticos e servidores públicos que se uniram em nome de um bem comum: discutir a geração de boas notícias.

A grande novidade é que a partir das próximas edições da palestra + almoço LUZ CÂMERA AÇÃO, incluindo já este encontro do dia 29/09, estaremos recebendo convidados especiais que vão dividir o palco com Renato Martins, falando de suas carreiras, dos seus olhares sobre os fatos e principalmente do noticiário CONSTRUTIVO e da comunicação POSITIVA em seus segmentos.

O primeiro convidado será o humorista ANDRÉ DAMASCENO, com uma carreira de mais de 30 anos. Ele e Renato começaram juntos, são bem-humorados e positivos. São essas semelhanças que fazem o André estar nesta próxima edição do nosso evento, que também será alegre e divertida. A partir da próxima edição, então, o nosso encontro ficará assim:

12h00 - NETWORK COM TROCA DE CARTÕES
12h30 - RECADOS GERAIS E HOMENAGENS
13h - PALESTRA "LUZ, CÂMERA,AÇÃO" (versão reduzida)
13h30 - TALK-SHOW com ANDRÉ DAMASCENO
14h - ENCERRAMENTO

Mas atenção: para este evento VOCÊ SÓ PAGA O ALMOÇO. Reserve aqui através do Sympla e garanta o seu lugar, entre apenas 50 convidados especiais.

MENU ESPECIAL PREPARADO PELA CHEF ARIKA MESSA
   
Obs.: Bebidas à parte.

INGRESSOS APENAS ANTECIPADOS E EXCLUSIVAMENTE PELO SYMPLA. NO DIA, NÃO HAVERÁ VENDA DE ALMOÇO NO LOCAL.

Na sexta-feira você sempre curte aquele almoço fora, não é mesmo, com os amigos ou colegas de trabalho? Então vai pro ESPAÇO VOZ do SHOPPING TOTAL neste dia 29 de setembro e aproveite um almoço maravilhoso com conteúdo especial!

EXCLUSIVO PARA POUCOS, MUITOS POUCOS...COMO VOCÊ.

O ESPAÇO VOZ tem estacionamento (do shoppping), segurança e tranquilidade. Acesse o prédio 2 (o mesmo do Habbibs e do Café Colonial Bela Vista).             

INFORMAÇÕES ADICIONAIS, MANDE UM WHATS 51-99232-4995

Para contratar RENATO MARTINS, mande uma mensagem para:
contato@renatomartinspalestras.com.br

Conheça mais o trabalho de RENATO MARTINS em www.renatomartinspalestras.com.br

APOIO: SUN MOTORS, OTELLO MODA MASCULINA, SMARTBACK, TARTONI, VOLPATO SEGURANÇA, UNO VIAGENS E ALL SIGNS.

PAGUE COM CARTÃO E PARCELE, SE QUISER!

Clique aqui para mais informações e inscrições!

Comentários