Associação Comercial de POA traz Workshop de Comunicação Criativa

Mais uma grande oportunidade de melhorar a sua comunicação! Comunicação interna e externa,
media training, curadoria de redes sociais e muito mais! Estarei na Associação Comercial de Porto Alegre oferecendo muito conteúdo e treinamento durante quatro horas, interagindo com o grupo e falando muito do desafio de lidar com a imprensa, estar presente na mídia, gerando boas notícias e uma imagem positiva da sua marca.

Entre os conteúdos abordados nesse workshop, estão os seguintes temas:

• Gestão da imagem

• Relacionamento com a mídia

• Geração de notícias positivas

• Geração de conteúdo digital

• Ética e etiqueta nas redes sociais

• Orientação para gravação de vídeos para
web

• Treinamento para entrevistas

• Curadoria de informações (fakenews)

Aproveite essa oportunidade para melhorar sua performance na sua comunicação, beneficiando seu trabalho, sua equipe e sua empresa. Venha fazer o workshop da COMUNICAÇÃO CRIATIVA na Associação Comercial de Porto Alegre no dia 25/10, das 14h às 18h (clique na foto para ver melhor).

Inscrições abertas neste link, basta clicar aqui.

Renato Martins é jornalista, trabalha há mais de 33 anos na área de comunicação. Atuou como repórter, apresentador, produtor, gestor de redações e consultor da área para empresas e instituições, no RS e SC. Técnico em Publicidade, graduado em Jornalismo (PUCRS) e Pós Graduado em Gestão Estratégica de Negócios (ESPM-Sul). Passou por empresas de comunicação como RBS, Rádio Gaúcha, Jornal do Comércio, Rádio Eldorado (SC), TVE e atuou por 16 anos na Band, onde foi Diretor de Jornalismo por dez anos. Atualmente é apresentador na Rádio FM Cultura e na TVE, em sua segunda passagem pela emissora.

Desde 2014, ministra palestras e workshops, além de lecionar na ESPM e UNIRITTER. Desenvolve apresentações com conteúdos sobre liderança, gestão e comunicação e outros temas afins. Como cinéfilo, seus cursos e palestras são diferentes, recheados de referências cinematográficas que dão lições de vida, principalmente baseados na motivação e na inovação.

Entusiasta das redes sociais, escreve além de cinema, sobre música, livros, tecnologia, cotidiano e eventos. Além de jornalista e radialista, professor e palestrante, ocasionalmente também é músico e DJ.

Sua palestra “LUZ CÂMERA AÇÃO” e o workshop “NÃO TENHA MEDO DO MICROFONE - COMUNICAÇÃO CRIATIVA” são seus trabalhos atuais, consulte o site oficial do jornalista, palestrante e professor para mais informações, clicando aqui.

Comentários