Agronegócio do RS projeta ano mais positivo para 2020

Presidente da Farsul Gedeão Pereira
Apesar de um ano difícil para a agricultura brasileira, com enchentes que castigaram os produtores gaúchos logo na virada do ano, o presidente do Sistema FARSUL, Gedeão Pereira, está otimista para 2020. “Foi nesse ano que fizemos reformas importantes como a da previdência, além da aprovação da MP (Medida Provisória) da Liberdade Econômica, que traz uma vitória da livre iniciativa sobre o soterramento burocrático”, afirmou o presidente, que fez nesta terça (10) o balanço de final de ano na sede da Federação da Agricultura do RS.

Diversos quadros com gráficos apresentados pelo economista Antônio da Luz (imagens esse post) mostram cenários positivos que projetam uma melhora para o país em 2020, apesar das dificuldades e do setor agro ter sido bastante afetado pelas intempéries. Para a FARSUL, o cenário político-econômico do país facilita uma visão mais positiva para o ano que vem.

O movimento #AtitudePositiva esteve presente no evento, representado pelo editor da rede de boas notícias, o jornalista Renato Martins.

Para enviar pautas e notícias positivas entre em contato com a gente através do whats (51) 9933-25121 ou e-mail para colunaatitudepositiva@gmail.com


Comentários