Federasul também aguarda um 2020 mais otimista

No almoço de balanço do ano da Federasul, a Federação das Associações Comerciais do RS, o clima também foi de otimismo, ao contrário dos últimos anos (nesta semana, também a Federação da Agricultura projetou um cenário esperançoso para o Brasil). Nesta quinta (12), a presidente da entidade, Simone Leite, recebeu a imprensa e discursou de maneira positiva, como é de hábito a visão da sua gestão. Ela disse que todas as projeções indicam que o próximo ano terá boas condições para maior desenvolvimento econômico do estado e do Brasil. Elogiou os governos federal e estadual que estão implantando as reformas e que isso ajuda no surgimento de um mercado mais favorável. As apresentações  do economista Fernando Marchet durante o evento na sede da Federasul corroboraram as expectativas otimistas.

O movimento #AtitudePositiva esteve presente no evento, representado pelo editor da rede de boas notícias, o jornalista Renato Martins.

Para enviar pautas e notícias positivas entre em contato com a gente através do whats (51) 9933-25121 ou e-mail para colunaatitudepositiva@gmail.com




Comentários