Um desabafo no feriadão de Páscoa

Gravei um comentário com uma mensagem para este feriadão de Páscoa, que virou uma reflexão de 16 minutos. Era para ser um recado rápido para a Rede #AtitudePositiva. Mas acabou saindo como  um desabafo natural, me perdoem o excesso. Virou uma dor de cabeça para postar nas redes sociais por ser tão grande. Vídeos com mais de um minuto dão menos audiência, menos engajamento e não cabem - por exemplo - na linha do tempo do Instagram.

Eu não tinha feito a barba, gravei numa madrugada dessas com a roupa que trabalhei o dia todo, a iluminação e o cenário não ficaram dos melhores. Fui severamente repreendido pela minha maior incentivadora - e ao mesmo tempo minha principal crítica: Fernanda, minha esposa. Aí resolvi agradar a todos e gravei uma nova mensagem, desta vez rápida, bem iluminada, bem enquadrada e com uma roupa que a data solene da Páscoa pede. Espero que gostem.

Feliz Páscoa para todos na toca!

Mensagem de Páscoa (rápida e indolor):



Para quem tiver curiosidade e paciência, a mensagem de 16 minutos está aqui:



Aproveite para se inscrever no meu canal de YouTube, tem vídeos novos todas as semanas! Clique aqui para visitar o canal.

Comentários