Agora adulto não tem mais desculpa para querer um LEGO

A gigante dos brinquedos LEGO anunciou uma nova linha de produtos voltada para adultos que busca recriar pôsteres no formato pop art com pecinhas de montar. Intitulado LEGO Art, a marca assim como o seu formato busca atingir o público mais velho com seu lado criativo de maneira a “canalizar o seu artista interior e criar um belo display de arte” no caminho.


A linha até o momento conta com quatro produtos distintos e com temas particulares, incluindo uma recriação da “Marilyn Monroe” de Andy Warhol, quadros dos integrantes dos Beatles (foto) e retratos do Homem de Ferro, da Marvel, e de alguns Sith de “Star Wars”, como Darth Vader, o vilão mais famoso da ficção científica. Todos os itens têm uma quantidade de peças que custa na faixa entre 2900 e 3400 unidades, mas são vendidos ao mesmo preço inicial de US$ 120 na pré-venda com entrega programada para 1° de setembro nos Estados Unidos.

O mais interessante, porém, é que cada set oferece diferentes formas de montagem, seja em conteúdo ou mesmo estilo. No caso do set dos Beatles, por exemplo, cada unidade do produto permite que você reconstrua o retrato de um dos membros da banda, o que presume que você precisa de quatro unidades para ter John, Paul, George e Ringo simultaneamente na parede; os do Homem de Ferro e de “Star Wars”, por sua vez, não apenas contam com três opções de retrato mas possibilitam que o consumidor combine com mais unidades para formar uma tela 3 vezes maior – no caso da saga Skywalker, isso resulta numa versão de Darth Vader com seu sabre de luz vermelho (muito bonita para fãs da saga!).

Ainda de acordo com a divulgação oficial, a LEGO além dos produtos está incentivando os clientes a montar os sets enquanto ouve uma trilha sonora no site oficial, cujo título repete o mantra da empresa com essa linha: “ouça, monte, relaxe” (clique aqui para conferir). Cada acompanhamento é tematizado, com direito a músicas dos Beatles ou curiosidades históricas sobre Warhol e Monroe.

Com informações do site B9

TEM MAIS NOTÍCIAS BOAS FANPAGE DA REDE #ATITUDEPOSITIVA. AQUI NO NOSSO SITE TAMBÉM TEM O LINK PARA TODAS AS NOSSAS REDES SOCIAIS. SE PUDER, #FIQUEEMCASA, SE PRECISAR SAIR, USE MÁSCARA!

Comentários