Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, fica azul e branco em homenagem a Diego Maradona

Além da publicação nas redes sociais, da bandeira a meio mastro, o Inter homenageia Diego Armando Maradona na noite desta quarta-feira (25). No momento que o Colorado e o Boca Juniors estariam jogando pelas oitavas de final da Libertadores, o estádio Beira-Rio estará iluminado com as cores da seleção argentina.


Foto de Ricardo Duarte/SC Internacional


— O Inter fez uma homenagem nas redes sociais, botou a bandeira a meio mastro, mas na hora que seria o jogo vamos fazer uma homenagem a Diego, à seleção da Argentina, ao povo argentino e vamos colorir o Beira-Rio com as cores dos nossos hermanos — disse o presidente do clube, Marcelo Medeiros.

O dirigente colorado também lamentou a morte do ex-jogador argentino e camisa 10 do Boca Juniors, clube que seria adversário na noite desta quarta-feira.

— Não tenho adjetivo que possa expressar a perda de uma referência como foi o Maradona. Eu até me impacto com essa notícia porque tenho a mesma idade que ele, a gente começa a fazer uma reflexão sobre a vida, para quem teve a oportunidade de acompanhar a carreira toda do Maradona, do Argentino Juniors, Boca, Napoli, Barcelona, nós que jogamos contra o Barça de Diego Maradona, são histórias, memórias, fatos, que fazem parte do futebol moderno — afirmou.

A Conmebol confirmou o adiamento dos jogos entre Inter e Boca Juniors, pelas oitavas de final da Libertadores, em função da morte de Diego Maradona. As duas partidas serão atrasadas em uma semana.  O jogo de ida será no dia 2, próxima quarta-feira, no Beira-Rio. A volta será no dia 9, em Buenos Aires. Os dois duelos serão às 21h30min (horário de Brasília).


No interior do estádio, também houve homenagem (Foto Ricardo Duarte)



Com informações de GZH.


Comentários