Final do Gauchão feminino será transmitida pela televisão pela primeira vez

Em um momento de ascensão do futebol feminino, a final do Campeonato Gaúcho da modalidade terá transmissão em um horário nobre do esporte pela primeira vez na RBS TV.


Foto Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Inter e Grêmio se enfrentarão neste domingo (20), às 10h, pela final do Campeonato Gaúcho Feminino. A partida única será disputada na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha. Confira os detalhes do confronto:

Horário: Domingo (20), às 10h, na Arena Cruzeiro, em Cachoeirinha (RS).

Transmissão: A Rádio Gaúcha abre transmissão às 9h30min.

GaúchaZH acompanha o jogo em tempo real. A RBS TV transmite a partida ao vivo.

Prováveis escalações:


INTER

Kemelli; Fabi Simões, Bruna Benites, Sorriso e Leidiane; Ju Ferreira, Júlia, Mariana Pires e Djeni; Shashá e Byanca Brasil.

Técnico: Maurício Salgado.


GRÊMIO

Lorena; Sinara, Andressa Pereira, Ana Alice e Rebeca Prado; Mariza, Pri Back, Jane Tavares, Tefa; Ju Oliveira e Eudimilla.

Técnica: Patrícia Gusmão.


Como chegam na final:

Inter

Atual campeão gaúcho, o Inter conta com o melhor ataque do torneio — foram 28 gols marcados em duas partida. As Gurias Coloradas chegam como favoritas ao título. Sem nenhuma titular lesionada ou suspensa, o Inter terá à disposição as artilheiras do Gauchão: Byanca Brasil e Jheniffer, com cinco gols cada.

Grêmio

O Tricolor quer voltar a levantar o troféu do Gauchão Feminino. É uma obsessão para o time de Patrícia Gusmão. Em duas partidas, foram 23 gols marcados. Também sem desfalques ou suspensões, o Grêmio vem com força máxima e contará com a artilheira da equipe: Marta, com quatro gols.

Notícia original no site de GZH.

Comentários