Rede #AtitudePostiva apoia iniciativa da Misturaí em Porto Alegre

A Misturaí existe para unir públicos de diferentes contextos sociais com o objetivo de promover o desenvolvimento de todos, principalmente dos menos favorecidos. Devido à pandemia do Covid-19, grande parte dos esforços orçamentários foi destinada para o Amparaí, que vem socorrendo, desde março, centenas de pessoas, diariamente. Agora, queremos ajudar a fortalecer os demais braços da Misturaí.


Divulgação


Recado da Misturaí:

"Para que todos os projetos sigam acontecendo precisamos deixar nossa sede de pé. O custo com aluguéis com a sede da ONG na Vila Planetário para 2021 será de R$ 25 mil. E para arrecadar essa verba, criamos o ticket solidário Quentinha de Natal: um almoço beneficente com cardápio assinado pelo chef Fabrício Goulart e Cozinha de Afrodite e produzido pelo Cozinhaí com o apoio de voluntários.

O evento acontecerá no dia 12 de dezembro de 2020 das 11h30 às 15h.

O cardápio vegetariano será um Arroz à moda Misturaí com vegetais e legumes orgânicos e amor, nosso tempero especial.

Você pode retirar sua quentinha no formato drive thru na sede da ONG ou pode doá-la para presentearmos os moradores de rua. Todo mundo ganha :)

Estamos atentos ao protocolo estadual em relação à Covid-19 e faremos tudo sob os cuidados necessários.

Espalhe essa mensagem com amigos, familiares, colegas de trabalho e vem transformar sonhos em realidade! 

“Para seguirmos com nossos projetos em 2021, com a população de rua e de apoio às comunidades, precisamos garantir o aluguel da nossa sede! Esse é o sonho de Natal da Misturaí” , conta Tia Mara, presidente da ONG e  uma das lideranças da Vila Planetário.

Aqui você pode conferir nosso vídeo manifesto sobre sobre sonhos de Natal: 
https://youtu.be/RdudvsQez6E

Obrigado a quem puder ajudar!"


SERVIÇO

Almoço beneficente - Quentinha de Natal

Data: 12/12/2020

Horário: das 11h30h às 15h

Como colaborar: Via Sympla, clique aqui.

Vendas de 18/11/2020 até 10/12/2020

Valor para apoiar: R$ 45

Retirada da quentinha na ONG ou doação para moradores de rua :)


SAIBA MAIS

Nossos projetos se organizam em torno do Estruturaí, que tem como objetivo levar a infraestrutura para a instalação de cozinhas industriais em 8 comunidades de Porto Alegre (RS).  Além da nossa sede, na Vila Planetário, atendamos ainda a Ilha do Pavão, Recanto da Alegria (Humaitá), Quilombo do Machado, Faixinha (Bom Jesus), Mato Sampaio (Bom Jesus), Chácara do Primeiro (Campo da Tuca) e Beco do Guará (Guarujá).

O Estruturaí conta ainda com o Amparaí, que distribui diariamente refeições para pessoas em situação de vulnerabilidade social, na Capital. 

O Cozinhaí oferece refeições na nossa sede, realiza eventos e cursos de culinária. O Descongelaí prepara deliciosos pratos prontos para serem feitos em casa. O Entregaí é um serviço de transporte de alimentos.

O Padocaí vende cucas, sonhos e croissants. E o Costuraí capacita mulheres da Vila Planetário e cria produtos para vendas. Culturaí é nosso braço cultural.

Saiba mais em www.misturai.com

Endereço: Rua Luiz Manoel, 229. Santana - Porto Alegre RS 

Comentários