13º Fórum #AtitudePositiva e a contagem regressiva para as vacinas no Brasil

Afinal, quanto falta para nós, brasileiros, termos uma vacina contra a Covid-19? O que falta fazer e como será o processo de imunização? Quais as chances de eficácia das fórmulas que estão sendo desenvolvidas e aplicadas no resto do mundo? Assista logo abaixo o vídeo completo de mais uma transmissão ao vivo da nossa Rede #AtitudePositiva. 



Todos queremos vacina, contudo, existem processos legais, científicos e ritos que precisam ser cumpridos. A ansiedade é grande, mas certamente com a ajuda - e a seriedade - de especialistas vamos conseguir entender melhor essa espera. E quais resultados já estamos conseguindo.

Por isso, convidamos o infectologista Fabiano Ramos e o epidemiologista Pedro Hallal para mais uma LIVE esclarecedora, positiva, responsável e muito informativa!

Não percam mais um Fórum #AtitudePositiva que foi ao ar nesta quinta (14), 21h, no Facebook da Rede. Veja o vídeo logo abaixo nesse post.


13º FÓRUM ATITUDE POSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade


Apoio 

Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, All Signs Porto Alegre,  Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, SESI RS e Espressomatic

#AtitudePositiva

#comunicação

#JornalismodeSoluções

#UseMáscara 

#live 

#jornalismo 

#redessociais 

#internet


Confira na íntegra: 



Comentários