Editor da Rede #AtitudePositiva ministra primeiro curso on-line do ano, será na ESPM

Reta final das inscrições para mais um curso na ESPM - o primeiro de 2021! O jornalista, professor, palestrante e consultor de comunicação RENATO MARTINS, editor da Rede #AtitudePositiva e diretor da RM Comunicação, ampliou a edição das TÉCNICAS DE VÍDEO PARA TELEVISÃO E REDES SOCIAIS do ano passado e agora estão incluídos também noções de LIVES e TELECONFERÊNCIAS! Confira no vídeo deste post tudo sobre o curso que começa no dia 11/01, on-line para todo o Brasil!

O curso é aberto a qualquer pessoa que queira melhorar sua performance na frente das câmeras, que queira produzir vídeos mais impactantes e criar conteúdos relevantes e criativos. Serve para quem quer gerar material para televisão e redes, com foco também em transmissões ao vivo e participação em teleconferências. 

Dicas de enquadramento, iluminação, roteiro, maquiagem, áudio, distribuição mas redes, postura e comunicação nas "lives" e tele reuniões.

Será nos dias 11, 12 e 13 de janeiro de 2021, em transmissão on-line para todo o país. Inscreva-se já no site da ESPM POA

Garanta a sua vaga e venha estudar com a gente!

Apoio: Rede #AtitudePositiva e RM Comunicação.

Assista o vídeo:



Comentários