LIVE: no dia do jornalista, transmissão no Instagram reúne profissionais "coffee lovers"

Café e jornalismo são uma dupla inseparável. Nas redações, sala de imprensa, assessorias e em qualquer lugar onde se reúnam jornalistas, normalmente há uma térmica de café ou máquina de espresso. Jornalistas também amam marcar reuniões em cafeterias e mesmo agora, no home office, gostam de saborear a bebida entre uma pauta e outra. 

Para comemorar o Dia do Jornalista, que acontece nesta quarta, 7 de abril, a plataforma Café Combustível realiza uma live especial com quatro jornalistas que atuam em áreas distintas, mas com uma característica comum: todos são movidos a café. 

A live acontece no Instagram da plataforma a partir das 19h, com a presença dos seguintes jornalistas: Mauro Belo, editor da plataforma Geração E, do Jornal do Comércio; Leandro Olegário, professor e supervisor do Jornalismo da ESPM; Renato Martins, idealizador e editor da Rede #AtitudePositiva; e Tatiana Gomes, locutora e criadora da Tativox. Os quatro têm no café um combustível importante em suas atividades profissionais e pessoais. 

A condução é da também coffee lover e jornalista Laura Glüer, criadora da plataforma Café Combustível, que há três anos aborda temas variados sobre o universo do café em diferentes mídias e eventos especializados. 



Comentários