Recado do editor: sete de abril, dia mundial da saúde e dia do jornalista, um coincidência natural

A todos os meus colegas na linha de batalha, estejam vocês em grandes corporações ou naquelas emissoras pequenas do interior; ou ainda, fazendo sites, web-rádios ou tentando empreender (como eu, há três anos), ou mesmo em qualquer lugar do mundo, exercendo essa fascinante e apaixonante atividade de buscar a verdade e contar os fatos, seja qual for o preço e a reação.

Nós merecemos, mais do que nunca, sermos cumprimentados nesses anos de crise, de beligerância e de pandemia, por nossas vitoriosas e gloriosas coberturas, artigos, comentários, podcasts, vídeos, lives, etc. 

Em especial, homenageio aqueles colegas mais antigos, que voltam e meia trocam uma ideia comigo há mais de 36 anos, e os também os mais novos, cuja amizade ganhei mais recentemente, nessa minha vida de empreendedor da informação. 

Quem segue essa carreira sabe que nunca será milionário, mas tem a certeza de que poderá dormir todos os dias (pouco), colocando a cabeça no travesseiro com a tranquilidade de que cumpriu o seu dever!

A Rede #AtitudePositiva parabeniza todos jornalistas em seu dia, pelo seu precioso trabalho diário, principalmente nestes tempos recentes. A data de hoje coincide, não por acaso, com a pauta mais importante do momento: este 7 de abril é também o dia mundial da saúde. Fica a nossa homenagem aos jornalistas e profissionais de saúde pelo dia de hoje!

Parabéns! 

Renato Martins, jornalista e professor
Editor da Rede #AtitudePositiva

#diadojornalista 

#7deabril  





Comentários