3 anos da Rede #AtitudePositiva: as felicitações enviadas pelo artista Luciano Martins

O recado de hoje nas comemorações de aniversário de três anos da nossa Rede #AtitudePositiva é do publicitário e artista plástico Luciano Martins, gaúcho radicado em Santa Catarina há 26 anos. Começou  a desenhar em sua cidade natal e trabalhar em publicidade em 1986, quando recebeu mais de 200 prêmios regionais, nacionais e internacionais. Mas encontrou seu verdadeiro lugar de destaque no campo das artes em Florianópolis. 


Foto Divulgação


Em vinte anos de pintura, já são mais de 2000 quadros e cerca de 90 exposições no currículo, com atuação nacional e internacional. Sua arte também está licenciada para produtos de grandes marcas brasileiras como Lojas Renner, Cacau Show, Condor, Uatt, Grupo Marisol, Spirit, Kapazi, NIG Brinquedos e Angeloni. Os quadros de Luciano figuram em coleções particulares de experts e celebridades como Gisele Bundchen, Ivete Sangalo, Giovanna Antonelli, Gustavo Kuerten, Luciano Huck, Faustão, Joaquim Barbosa, Julio Iglesias, David Guetta, Paul MacCartney, entre outros.

Agradecemos ao Luciano pela sua carinhosa mensagem que ele gravou direto de sua galeria localizada no Shopping Iguatemi em Florianópolis!

Vejam o vídeo: estamos postando uma mensagem a cada dia, de segunda a sexta, até o final de maio!

#AtitudePositiva #3anosnoar





Comentários