Boticário abre estágio para qualquer estudante, mesmo sem experiência. Veja detalhes

O Boticário, a gigante brasileira de cosméticos e perfumes, convoca estudantes para para estagiar em suas fábricas. Não precisa de experiência para concorrer às vagas. "Construa sua carreira no maior grupo brasileiro de cosméticos e perfume, o Boticário" - é a chamada para a seleção de jovens para os estágios.

A empresa está com oportunidades para candidatos que estejam matriculados em qualquer curso em alguma instituição de ensino superior. As vagas de estágio são para atuar nas fábricas da empresa nas áreas de operação, marketing, negócios, comercial, pesquisa e desenvolvimento.

"O Programa de Estágio Geração B existe para proporcionar um desenvolvimento acelerado, com uma curva de aprendizado exponencial, sobre o nosso negócio, preparando o talento para nossas trilhas de carreira", diz o material do Boticário.

Requisitos: não importa o curso superior que o candidato está fazendo. Só é necessário estar cursando regularmente o ensino superior e ter uma previsão de formatura entre julho/2022 e julho/2023. Esse é o ÚNICO pré-requisito. Não é preciso ter experiência.

Como funciona a inscrição: os interessados podem se inscrever diretamente no site do Boticário, neste link.

Assista o vídeo da campanha:




Com informações do site CPG


Comentários