Confira como foi a live CONEXÕES POSITIVAS com a atriz e escritora Gisela Sparremberger

Foi mais um papo maravilhoso! Para levantar o astral desta sexta-feira (21) chuvosa aqui em Porto Alegre (outono com cara de inverno na sede da Rede #AtitudePositiva), a nossa convidada foi a atriz, escritora e jornalista Gisela Sparremberger (foto)! Em mais transmissão ao vivo no #Instagram, o programa CONEXÕES POSITIVAS, que acontece sempre às sextas e sempre às 14h, tratou de boas notícias e preparando o fim de semana mais leve para todos nossos seguidores!

Arquivo pessoal

Gisela está preparando um projeto coletivo de mulheres que vão se encontrar on-line nos próximos meses e a partir das conversas, vão escrever e lançarão um livro pela editora AGE. Quem quiser mais informações entre em contato pelo telefone (51) 999-627-515, as inscrições estão abertas!

Neste bate papo aproveitamos também para repassar os destaques da rede para você ter um sábado e domingo mais tranquilo. A transmissão acontece sempre pelo perfil do nosso editor no Instagram - segue lá para não perder essa reunião de pauta muito positiva!


Clique aqui para assistir na íntegra a LIVE no Instagram.

Clique aqui para assistir na íntegra a LIVE em nosso canal de YouTube. Aproveite para se inscrever por lá para não perder os vídeos e lives!


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidada: Gisela Sparremberger

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade


Apoio Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte e Lumi & Arts

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações!

Contatos: redacaoatitudepositiva@gmail.com 

Se preferir, clique no vídeo abaixo para ver a live:































Comentários