LIVE: CONEXÕES POSITIVAS desta sexta (7) foi com o jornalista Fabiano Brasil, confira na íntegra!

Confira como foi a nossa live! Nesta sexta-feira (07), em mais transmissão ao vivo no #Instagram, o programa CONEXÕES POSITIVAS, sempre às sextas e sempre às 14h, o editor Renato Martins esteve conversando com o jornalista e empresário Fabiano Brasil sobre boas notícias e preparando o fim de semana mais leve para todos nossos seguidores.

Fabiano também é radialista, apresentador na Rádio Guaíba e na televisão, é cronista e escritor. É autor dos livros Memórias… Crônicas… Poesias (2000), Fábrica de Sonhos (2017), Pensamentos Óbvios (2018) e O amor que nunca sonhei (2020). É formado em PNL e Coaching. Empresário e diretor da F Brasil Produções, e sua mais recente obra é a idealização e direção geral do canal de comunicação online POA Streaming, que está no ar há algumas semanas.

Neste bate papo aproveitamos também para repassar os destaques da rede para você ter um sábado e domingo mais tranquilo. A transmissão acontece sempre pelo Instagram @renatomartins_jornalista (segue lá para não perder essa reunião de pauta muito positiva!).

Clique aqui para assistir em nosso canal do YouTube.

Clique aqui para assistir no IGTV do Instagram.


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Fabiano Brasil

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte e Lumi & Arts

Assista as lives no Instagram do jornalista Renato Martins e aproveite para seguir o perfil e acompanhar as próximas transmissões e muito conteúdo de comunicação e criatividade! 

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações!

Contatos: colunaatitudepositiva@gmail.com




Comentários