Prefeito de Porto Alegre grava depoimento nos 3 anos da Rede #AtitudePositiva

Mais de 20 vídeos com depoimentos sobre o aniversário dos três anos da Rede #AtitudePositiva já foram publicados nas nossas plataformas desde o mês de abril, quando começamos as comemorações. Entre as mensagens estão colaboradores, apoiadores e parceiros, além de personagens de Porto Alegre, artistas, empresários, políticos, comunicadores e muita gente que apoia a nossa causa. Mais vídeos continuam chegando à nossa redação e seguiremos divulgando no mês de junho.

E foi dentro desse espírito de comemoração que recebemos com grande alegria o vídeo oficial com o depoimento do Prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, dirigido especialmente ao nosso editor Renato Martins e à toda rede, e gravado com exclusividade pela equipe de comunicação do Paço Municipal, com a coordenação do jornalista Flávio Dutra

Agradecemos à gentileza do comandante da capital gaúcha e também pelo incentivo que ele, todo o seu secretariado e equipes nos dão todos os dias, produzindo boas notícias para a cidade em que vivem mais de dois milhões de pessoas.    

Assista o vídeo do prefeito Sebastião Melo logo abaixo neste post, inscreva-se em nosso canal de YouTube e siga nossas redes sociais!

Campanha

A Rede #AtitudePositiva está com uma campanha de depoimentos em comemoração aos seus três anos de existência. São vídeos de um minuto, em média, de personalidades que comentam a trajetória da plataforma de boas notícias criada em abril de 2018. Jornalistas, artistas, esportistas, cientistas, médicos, empresários, autoridades, entre outros, falam da sua experiência com o jornalismo de soluções desenvolvido pela rede criada pelo editor Renato Martins. Os vídeos entram no ar três vezes por semana, desde abril. A previsão é que a campanha siga em junho, devido ao número de mensagens que ainda estão chegando.

Os vídeos são destacados em todas as redes sociais e no site www.redeatitudepositiva.com.br, até que sejam publicados todos os depoimentos. Entre as mensagens, estão os jornalistas Carlos Kober, Fábio Marçal, Laura Gluer, Guilherme Baumhardt, Regina Lima, Marcos Santuário, Rozângela Alves, além de colunistas do site #AtitudePositiva, como Caco da Motta e Clarice Ledur. Também já gravaram vídeos médicos como Félix Drummond e Paulo Petry, da psicóloga Christiane Ganzo, empresários como Jefferson Furstenau, Fernanda Tartoni e Daniel Blanco, artistas como Léo Henkin, Luciano Martins e Paulo Veissed, além dos prefeitos Sebastião Melo (POA) e Miki Breier (Cachoeirinha) entre vários outros. Autoridades de diversas cidades, além de vereadores, deputados e governantes também foram convidados a mandar sua saudação.

Quer sugerir pautas e notícias pra gente publicar? Mande um em mail para redacaoatitudepositiva@gmail.com

#AtitudePositiva​ #3anosnoar


Comentários