Rede #AtitudePositiva lança nova palestra para ajudar organizações combaterem as #fakenews: confira os detalhes

No dia do trabalho, estamos trabalhando e lançando mais uma proposta de trabalho para você e sua empresa, sua equipe, sua organização, seu grupo de trabalho. Estamos trazendo (mais) uma novidade nos três anos da Rede #AtitudePositiva: a RM Comunicação & Eventos oferece, a partir de hoje, 1º de maio, uma nova palestra do jornalista, professor e consultor de comunicação positiva Renato Martins, focada no combate à desinformação.



Uma apresentação que pode ser feita on-line ou presencial para instituições públicas e privadas, equipes, escolas, universidades e organizações que queiram saber mais sobre o combate às fakenews.

Renato mostra as estratégias, técnicas, ferramentas e os filtros que podem ser utilizados para EVITAR A PANDEMIA DA INFORMAÇÃO, ainda mais nesses momentos de muita confusão na comunicação interna e externa de nossa sociedade.



Do grupo de Whats App até os comunicados governamentais, o que é possível fazer para separar o sensacionalismo do bom jornalismo?

Se você é líder de equipe, dono de empresa ou administrador público, seu grupo de trabalho precisa lidar com isso do jeito certo.

Uma palestra puramente técnica. Sem ideologia, sem política, sem lados. Apenas o lado da informação correta. Para sanear os ambientes e os negócios, e torná-los mais positivos e produtivos!

Entre em contato hoje mesmo e peça mais detalhes: renatomartinspalestras@gmail.com ou whats (51) 9933-25121

#atitudepositiva #jornalismo #comunicação #boasnotícias #nãoàsfakenews #treinamento #cursos #eventos #workshops #rmcomunicação #palestra #informaçãocorreta #RenatoMartins




Comentários