Sine disponibiliza 344 vagas de emprego em Porto Alegre

Para quem está em busca de emprego, a unidade do Sine Municipal (av. Sepúlveda esquina com Mauá, Centro Histórico, em Porto Alegre) iniciou a semana com 344 vagas disponíveis para retirada de cartas para entrevista. A unidade atende das 8h às17h. O destaque são  90 vagas para Merendeiro, 76 para Porteiro e 30 para Vendedor porta a porta. 

Entre os destaques, há 30 vagas para contratação imediata de vendedor porta a porta, com entrevistas diretas no Sine, das 9h às 12h e das 13h 16h. Há também 22 postos para auxiliar de linha de produção e dez vagas para veterinário.

Clique aqui para ver as vagas abertas e ver como agendar uma entrevista.


Foto Divulgação


O Sine recomenda o agendamento eletrônico para agilizar o atendimento e evitar filas. A retirada de cartas de encaminhamento para entrevistas de emprego e seguro-desemprego é feita atravé da internet, no site acima..

O interessado pode também retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito na Google Play. A retirada das cartas deve ser feita de forma responsável, com o comparecimento à entrevista de emprego, para não haver prejuízo aos demais  interessados.

Com informações da Rádio Pampa e da Prefeitura Municipal de POA


 




Comentários