e21 e Femama lançam site para alertar sobre câncer em tempos de pandemia

Durante a pandemia de Covid-19, o combate a diversas outras doenças foi deixado de lado, como o câncer. Preocupadas com isso, a agência de multicomunicação e21 e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama (Femama) lançaram um site. A proposta é tentar frear o aumento no número de mortes por meio da enfermidade.

Conforme a Federação, os dados são "assustadores" em relação à intensificação dos óbitos pela doença. O motivo seria a falta de cuidados médicos, ocasionada pela necessidade de distanciamento social, em função do novo coronavírus. O site pode ser acessado em www.casese21.wixsite.com/femama.

Esta não é a primeira iniciativa da e21 com a Femama. No final do ano passado, ambas se uniram para lançar outra campanha de conscientização, unindo Publicidade, PR, influenciadores, brand content e ações comerciais, em uma das maiores estratégias de conteúdo já planejadas pela agência. A '3 Perguntas Que Salvam' explorou as questões: você tem observado suas mamas?; você tem marcado seus exames anuais?; e, você conhece seus fatores de risco?.



Com informações da Coletiva.Net




Comentários