Live histórica da Rede #AtitudePositiva ouviu os relatos de quem superou a Covid

Numa transmissão ao vivo da Rede #AtitudePositiva que durou quase três horas e bateu os recordes de audiência da plataforma, o jornalista Renato Martins, comandou um especial nesta terça-feira (8) à noite, ouvindo depoimentos de seis pessoas que superaram a Covid, depois de ter passado por internações em UTI ou outras situações críticas da doença. "Foi uma live histórica, com muita informação e emoção. Seis entrevistas e seis pessoas que deram um testemunho maravilhoso, com histórias de vida diferentes, ajudando a alertar a sociedade em relação ao perigo do coronavírus, mas ao mesmo tempo, passando uma mensagem de esperança", diz Renato, que é o criador e editor da rede multimídia.


Todos superaram a Covid em estado grave. Deram seus depoimentos o deputado estadual Ernani Polo, o cantor e compositor Orlando Morais, o psicanalista Mário Corso, o médico cardiologista Euler Manenti, o empresário Douglas Marques e o fundador do Cozinheiros do Bem, Julio Ritta. Alguns dos convidados ainda passam por tratamento pós Covid, fazendo fisioterapia, tomando medicamentos e tendo outros cuidados especiais. Eles também alertaram os internautas sobre os riscos da doença e seus efeitos - que são trágicos para muitos.

"Foi nossa melhor audiência até hoje na pandemia, com muita interatividade - e na mesma hora do jogo do Brasil!", comemora Renato. "Não tenho vergonha de dizer, somos a rede em crescimento e por isso ainda não tínhamos tido nenhuma live que passasse de mil pessoas assistindo ao mesmo tempo no Facebook e YouTube. E agora atingimos essa marca!" A coordenação de produção da Rede #AtitudePositiva é da jornalista e produtora de eventos Fernanda Vargas, com apoio técnico de Clóvis Andrade.

Acompanhe na íntegra como foi a live clicando aqui. 

Da redação da Rede #AtitudePositva



Comentários