LIVE: nesta quinta, transmissão ao vivo especial sobre saúde do trabalho com profissionais do SESI RS

Nesta quinta (17) vamos antecipar os importantes temas do SESI CONECTA SAÚDE! Saúde e segurança no trabalho! Numa transmissão especial da Rede #AtitudePositiva, nosso editor Renato Martins recebe dois convidados especiais que vão fazer um aquecimento para o maior evento on-line e gratuito do país sobre saúde.

Antonino Germanò, Gerente da Área de Saúde do SESI – Rio Grande do Sul é médico pela Universidade de Messina, na Itália. É Médico do Trabalho e Especialista em Saúde Pública e Gestão em Saúde. Foi consultor da Organização Mundial da Saúde, em Washington, DC, na Área de Gestão e Avaliação de Riscos em Segurança e Saúde no Trabalho.  Foi membro do Conselho Estadual de Saúde do Estado do Rio Grande do Sul. Membro do Conselho de Relações do Trabalho (CONTRAB) da FIERGS. Atualmente, Gerente da Área de Saúde do Serviço Social da Indústria (SESI), do Rio Grande do Sul.

Letícia Lessa, 
Gerente da Área de Saúde Mental e Inovação do SESI - Rio Grande do Sul, é assistente social de formação, socioterapeuta, gerontologista e especialista em Saúde do Trabalhador.


Escolha como e onde assistir:

Facebook da Rede #AtitudePositiva

YouTube da Rede  #AtitudePositiva  

E não deixe de inscrever-se no evento: www.sesiconectasaude.com.br







Comentários