LIVE: o 29º Fórum #AtitudePositiva tratou das novas conquistas das mulheres gaúchas!

Nesta terça (1º de junho) demos uma "paradinha" nas pautas da pandemia de coronavírus e trouxemos, em uma nova edição do Fórum #AtitudePositiva, um tema que jamais podemos esquecer: a força e o protagonismo das mulheres. Recebemos ao vivo duas convidadas que são exemplos de liderança e de representatividade feminina no Rio Grande do Sul. Elas estão quebrando barreiras históricas em suas áreas! Histórias de superação e inspiração!

A primeira patrona negra dos festejos Farroupilhas do estado, Liliana Cardoso, é uma de nossas convidadas. O fato de ter pela primeira vez uma mulher sendo homenageada neste movimento que é símbolo do tradicionalismo e da história do Rio Grande, é um feito pioneiro e que deve ser comemorado. Na área da engenharia, Nanci Walter também é nossa convidada no fórum, pois ela é a primeira mulher a assumir a presidência do CREA - Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS, em 87 anos de história. Nossas entrevistadas contaram um pouco de suas trajetórias e reforçaram a importância da "virada de chave" definitiva nesta importante luta pela valorização da mulher no estado, e por consequência, no país.  

Foi uma live muito especial! Acompanhe na íntegra nos links abaixo e compartilhe com os amigos para a nossa rede crescer cada vez mais. 

Escolha como assistir:

Pela nossa página do Facebook - curta e siga nossa fanpage.

Pelo nosso canal no YouTube - inscreva-se no nosso canal.

29º FÓRUM #ATITUDEPOSITIVA

Criação e apresentação: Renato Martins

Produção: Fernanda Vargas 

Técnica: Clóvis Andrade 

Apoio SESI RS, Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte e Lumi & Arts

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a essa rede de informações!

Contatos: redacaoatitudepositiva@gmail.com

Veja todas as nossas lives na íntegra em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se):  https://mla.bs/d1b85dbb

#Comunicação

#Jornalismo de Soluções 

#UseMáscara

Rede #AtitudePositiva #3anosnoar




Comentários