Confira como foi o CONEXÕES POSITIVAS com o superintendente do SESI/RS, Juliano Colombo

Confira como foi a nossa live! Nesta sexta-feira (04/06), em mais transmissão ao vivo no #Instagram, no programa CONEXÕES POSITIVAS, sempre às sextas e sempre às 14h, o editor Renato Martins conversou com o superintendente regional do SESI RS, Juliano Colombo sobre boas notícias e preparando o fim de semana mais leve para todos nossos seguidores!

Juliano Colombo é graduado em Ciências Contábeis pelas Faculdades Integradas de Taquara (FACCAT), no Rio Grande do Sul, e especialista em Gestão Empresarial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Possui MBA em Marketing Estratégico pela Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria do Rio Grande do Sul e, em 2021, celebra 25 anos de atuação na organização. Desde 2003, exerce cargos de liderança e, por meio das suas atividades, contribuiu para a evolução do modelo de gestão do SESI/RS e na implementação de estratégias organizacionais com foco em uma cultura centrada no cliente.

Neste bate papo aproveitamos também para repassar os destaques da rede para você ter um sábado e domingo mais tranquilo. A transmissão acontece sempre pelo Instagram @renatomartins_jornalista (siga para não perder essa reunião de pauta muito positiva!).


Confira como foi a live no IGTV do Instagram.


Confira como foi a live no YouTube.


CONEXÕES POSITIVAS

Criação e apresentação: Renato Martins

Convidado: Juliano Colombo

Produção: Fernanda Vargas

Técnica: Clóvis Andrade

Apoio: Kia Sun Motors, Tartoni Ristorante, Smartback, Instituto de Medicina do Esporte, SESI RS e Lumi & Arts


Siga nossos apoiadores no Instagram:

@kiasunmotors

@suzukisunmotors

@sesirsoficial

@tartoni

@smartbackoficial

@lumiearts

@ime_medicinadoesporte


Assista as lives no Instagram do jornalista Renato Martins e aproveite para seguir o perfil e acompanhar as próximas transmissões e muito conteúdo de comunicação e criatividade!

Se puder, curta, comente, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a este conteúdo!

Veja todas as nossas lives na íntegra aqui em nosso canal do YouTube (aproveite para inscrever-se lá!)

Contatos: redacaoatitudepositiva@gmail.com



Comentários