Parada LGBTQIA+: transmissão do GNT tem homenagem a Paulo Gustavo

A transmissão da Parada LGBTQIA+ realizada pelo canal GNT contou com uma homenagem ao ator Paulo Gustavo. O ator morreu no dia 4 de maio aos 42 anos por conta da Covid-19. Foi exibido um vídeo que abordou a importância do artista para as pessoas que se assumiram homossexuais nos últimos anos.

Reprodução GNT

Além das cenas de Paulo Gustavo nos filmes "Minha Mãe É Uma Peça", também foram exibidos depoimentos do viúvo Thales Bretas, da cantora Preta Gil e dos atores Mônica Martelli e Rodrigo Pandolfo. "Ele sempre mostrou nossa relação de uma forma que tocava as pessoas. Ele tinha isso de uma forma muito forte", disse o médico durante o vídeo. Preta Gil destacou a importância do trabalho do amigo. "Ele 'bugou' a cabeça de famílias conservadoras que assistiam os filmes dele e repensavam a própria homofobia".

Participantes emocionados

Os participantes da transmissão se mostraram emocionados com os relatos feitos sobre o humorista e reforçaram a importância dele para as pessoas LGBTQIA+. "Ele foi um gênio. Trouxe de uma forma tão bem humorada tantos temas. Todo mundo sente que ele pertencia a nossa família, era como um familiar. Deixou marcas muito profundas", opinou a ex-BBB Marcela McGowan sobre o artista. Na sequência, Gil do Vigor, que também participa da transmissão, lamentou o fato de não ter conseguido conhecer Paulo Gustavo.

"Eu conseguia me identificar nele. Ele levava assuntos importantes mostrando estar tudo bem. Eu via e entendia que poderia ser feliz. Sorrir é um ato de resistência. Sofremos, mas continuamos felizes mesmo com tanta dor", disse Gil.

Hoje, Paulo Gustavo também foi homenageado por Thales Bretas nas redes sociais. O médico falou sobre a saudade que sente do companheiro e postou uma foto em que os dois caminham juntos.

Com informações do UOL



Comentários